homepage

14º CEO Fórum marca os 20 anos da Amcham Recife

De 10 de junho de 2019 julho 30th, 2019 Sem comentários

O ano de 2019 é especial para a Amcham Brasil entidade reúne em sua câmara 9% dos empregos formais do país e 33% do PIB brasileiro

Amcham Recife promove o “CEO Fórum: Inovação e Legado”, o maior encontro empresarial de Pernambuco. Evento será realizado no Teatro RioMar, no dia 10 de junho, das 13h às 18h30. A proposta do evento é promover um debate sobre a necessidade de empresas e lideranças estarem preparadas para transformações em mercados, negócios e tecnologias.

Fundada em 1919 a Câmara Americana de Comércio, reúne mais de 5 mil empresas associadas, dessas 430 estão em Pernambuco, representando 33% do PIB brasileiro. No ano do seu centenário, a Amcham escolheu os temas transformação, inovação e legado como base de um programa de conteúdo e relacionamento para empresas de 15 cidades brasileiras.

O evento está em sua 14ª edição e discute a cada ano temas pertinentes ao mundo corporativo, entre os palestrantes confirmados para essa edição estão: O Chief Creative Officer da Accenture, Eco Moliterno; considerado um dos 20 profissionais de publicidade mais influentes do Brasil, além da palestra ele também fara um workshop, “Ideas of Tomorrow”, abordando as transformações do mundo do marketing, mostrando como a indústria da comunicação e criativa e está se transformando cada vez mais em uma indústria de experiências. De 9h as 12h, na sede.

Já a CEO da GE Brasil, Viveka Kaitila, vai discutir “Como Liderar e impulsionar empresas num mundo em transformação”. Outros dois destaques são a Presidente do Conselho de Família do Grupo Cornélio Brennand, Maria Eduarda Brennand Campos e Eduardo Brennand, palestram sobre o tema: “Legado Pernambucano, mais de 100 anos de história”. Para falar sobre superação o convidado será o velejador e Campeão Olímpico Lars Grael, com a palestra “Ajuste as velas e desafie os seus limites”

Serviço
CEO Fórum 2019
Data: 10.06 das 13h às 18:30
Local: Teatro do Shopping RioMar

Deixe um comentário