Notícias

Confiança é a aposta da Nagem na campanha da Black Friday

De 28 de novembro de 2019 Sem comentários

 

Cartaz oficial da campanha.

A Black Friday é uma data cada vez mais reconhecida e esperada pelos consumidores. Para reforçar a confiança das suas ofertas e vantagens para o seu público, o conceito da campanha 2019, assinado pela Blackninja, é: A Black Friday que você pode confiar. A ação também traz elementos clássicos da data, como as cores preto e vermelho e elementos de desconto.

A campanha é composta por peças para e-mail mkt, digital, tvi, rádio indoor, capas de antena, vitrine, camisas, balões, carro de som e banner aéreo.

FICHA TÉCNICA:
Diretora de Atendimento: Maria Edith Cunha
Atendimento: Karina Costa e Carolina Seixas
Diretor de Criação: Gustavo Verçosa
Redação: Renata Melo e Luiza Cabral
Diretor de Arte: Pedro Santana e Diego Nogueira
Produção: Durval Sanches
Digital: Gabriela Salgado e Izabela Ferro
Diretor de Mídia: Rodrigo Rodrigues