Um pouco sobre a Aponte

A Aponte nasceu como uma revista cultural online (e, logo em seguida, também impressa) no final da década de 1990. Depois, evoluiu para uma agência de conteúdo para Internet – ainda no período jurássico da “grande rede mundial de computadores”, como se dizia na época.

Como comunicação sempre foi a nossa praia, em 2004, além de prover conteúdo para Internet ampliamos nossa atuação para assessoria de imprensa, produção de impressos especializados (jornais, revistas, relatório, catálogos, entre outros), clipping, monitoramento de mídia, gerenciamento de crise, media training, entre outros serviços.

De lá para cá, continuamos cada vez mais atentos às mudanças na comunicação e nos mantermos atualizados é uma premissa básica. Hoje, atuamos fortemente na comunicação corporativa, sem esquecer a cultura jamais. Ao mesmo tempo em que temos na nossa carteira de clientes, grandes corporações cujo foco é uma comunicação transparente junto aos formadores de opinião, também estamos envolvidos até o pescoço com projetos e eventos culturais dos mais variados formatos: artes plásticas, teatro de bonecos, teatro de objetos, shows de artistas nacionais e internacionais.

Essa carteira de clientes nos levou a todas as capitais do Brasil, além do Distrito Federal. Possibilitando-nos a criação de uma rede sólida de parceiros.

Nossa atuação é sempre pautada pela ética,  o que nos garante uma relação duradoura com clientes, parceiros e profissionais da mídia.

 

Nossos Clientes