october-pink-1714664_1280

A partir do dia 1º de outubro o Shopping Guararapes se revestirá de rosa em prol da campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. Para o período, o mall arrecadará doações de alimentos não perecíveis para o Hospital do Câncer. E em mais uma parceria com a Universidade Federal de Pernambuco promoverá orientações gratuitas, informando sobre os principais cuidados no combate à doença nos dias 21 e 22/10.

No final de semana, dos dias 21 e 22/10, haverá um posto de informações com professores e alunos da graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado) de enfermagem da UFPE para maior esclarecimento sobre o câncer de mama. O objetivo é que os visitantes sejam conscientizados da importância da prevenção para um diagnóstico positivo.

Além disso, até o dia 29/10, no corredor da Esposende, haverá um ponto de coleta onde será possível doar alimentos como Neston, Mucilon, Nutren Active, Sust up Mais, Aveia, Farinha Láctea, Maisena, Cremogema, feijão do tipo macassar e preto, bolachas, biscoitos Maria ou Maisena, macarrão, farinha e leite desnatado. A lista foi feita de acordo com as necessidades do hospital e de seus pacientes.