Notícias

Maxxi Atacado reinaugura 13 lojas no Nordeste

De 12 de dezembro de 2019 Sem comentários

Até o final de 2020, todas as 43 lojas da rede passarão por reforma.

Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o Grupo Big investe no Maxxi Atacado e reinaugura 13 lojas no Nordeste. Entre as praças renovadas estão: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. O projeto prevê a mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

A empresa agora combina com inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2020, todas as 43 lojas da rede passarão por reformas e seguirão o mesmo conceito, e cerca de 10 hipermercados devem ser convertidos em Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses.

Sobre o Maxxi Atacado
O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG, ex-Walmart Brasil. Com 43 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende pequenos comerciantes, transformadores e consumidor final.

Deixe um comentário