Conciliações de divórcio amigável, pensão alimentícia e dissolução de união estável e demandas cíveis, além de serviços em cidadania para os moradores de Paulista

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal (Nupemec) e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Paulista promovem a 14ª Ação do Justiça Itinerante. Nesta segunda-feira (25/2), das 8h às 12h. Para a ação, foram agendadas 32 sessões de conciliação com processos de família, pré-selecionados.

TJP_9941O ônibus ficará estacionado no Paulista North Way Shopping – Rodovia PE-15, Km 16,5, 242 – Centro, Paulista. No local, haverá também ações de saúde, com higiene bucal, serviços de estética e beleza (cortes de cabelo gratuitamente), aferição de pressão e glicose, e testes rápidos de HIV, Sífilis, Hanseníase, Hepatite B e C.

Serão feitos credenciamento para estacionamento de Idoso e Deficiente; expedição de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito; e atendimento ao consumidor pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e consulta de SPC/SERASA. O cidadão também poderá fazer cadastramento do CAD Único, NIS e Bolsa Família.

 

Serviço:

Evento: 14ª Ação de Justiça Itinerante em Paulista

Horário: 8h às 12h

Local: Ônibus do Justiça Itinerante, estacionado no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15, Km 16,5, nº 242, no centro de Paulista.