homepage

Baterias Moura lança novo produto automotivo

De 14 de julho de 2017 Sem comentários

 

2017-07-14
Com o setor automotivo em expansão e exigindo cada vez dos acumuladores elétricos para suportar as novas tecnologias, a Baterias Moura lança neste semestre uma nova bateria automotiva. Mais robusto e tecnológico, o produto vem para suportar os carros que estão cada vez mais dotados de itens elétricos e que exigem ainda mais da parte elétrica do automóvel. Aliado a isso, a marca lança, ainda, uma nova campanha, com Tatá Werneck como garota propaganda.

Mesmo com os veículos 100% elétricos distantes de se disseminar, novas tecnologias, como os carros Start&Stop já são realidade. Esses modelos trazem tecnologias que consistem em desligar o motor do carro quando ele para, seja em um sinal de trânsito ou mesmo em um engarrafamento com objetivo de reduzir o consumo do combustível. Com esse “liga e desliga”, quem trabalha muito mais é a bateria para garantir uma sequência, muito maior, de partidas por parte do veículo, por isso, a Moura investiu em modelos ainda mais inovadores.

“A nova linha automotiva Moura vem para mostrar ao mercado que já chegamos à nova fase do setor automotivo em contínua inovação, acompanhando as mudanças e antecipando o futuro. Somos peça de quase todas as montadoras e o mesmo produto também está disponível em nosso mercado de reposição para o consumidor final, que pode ter no seu veículo um produto com padrão de tecnologia mundial”, comenta o Gerente de Produto, André Giaquinto.

Os novos modelos trazem em sua composição a maior durabilidade do mercado, suportando condições extremas e de uma forma mais sustentável. É uma linha de produtos que atende tanto aos carros mais antigos, como os mais tecnológicos e está ainda mais atenta aos cuidados com o veículo e com o meio ambiente.

Nova campanha – Atrelado ao lançamento, o Grupo Moura, lança também a sua campanha institucional. Com foco nas tecnologias mais avançadas e na qualidade de seus produtos a publicidade conta com a atriz e comediante Tatá Werneck como porta-voz. “A nova campanha segue a linha de comunicação adotada pela Moura nos últimos anos, evidenciando que a nossa bateria está pronta para atender às tecnologias mais avançadas do mercado. A grande novidade é a participação de Tatá Werneck, que vem somar ao roteiro, com o seu bom humor e descontração inconfundíveis”, fala a Diretora de Marketing, Andrea Lyra.